No DIA DA ÁGUA, nossa prestação de contas de respeito ao meio ambiente!

Jacare na Agua no Bosque

Por Rubens Teixeira*

O lago do Bosque da Barra estava seco e os jacarés em risco. Nós da Secretaria de Conservação e Meio Ambiente, com a nossa combativa Rio Águas, fomos lá e, com esforço e apoio da Comlurb, enchemos o lago. Os jacarés estão se esbaldando.Jacare na Agua no Bosque

Para os que achavam que com carros pipas não daríamos conta, fizeram piada com nosso esforço, respondemos com o resultado da criatividade e perseverança de nossas equipes. Missão cumprida! Parabéns a nossa equipe da Rio Águas e Comlurb! Missão cumprida! Vamos para a próxima! A batalha não para!

* Rubens Teixeira é secretário de Conservação e Meio Ambiente da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, analista do Banco Central do Brasil, ex-diretor financeiro e administrativo da Transpetro, professor, escritor e palestrante. Doutor em Economiaimage (UFF), mestre em Engenharia Nuclear (IME), pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil (UNESA), engenheiro de fortificação e construção (IME), formado em Direito (UFRJ, aprovado na OAB-RJ), bacharel em Ciências Militares (AMAN). Foi um dos ganhadores do Prêmio Tesouro Nacional com trabalho baseado em sua tese de doutorado intitulado: “A Importância da Credibilidade para o Equilíbrio Fiscal: uma avaliação para o caso brasileiro”. É coautor do best seller “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso” e do “DESATANDO O NÓ DO BRASIL: propostas para destravar a economia e travar a corrupção.”

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *